CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 31 de maio de 2009

Crescimento dos evangélicos pode mudar o Brasil, publica Época


BRASIL - A edição de aniversário da Revista Época, publicada em 25 de maio, apresenta uma série de matérias com previsões para o Brasil em 2020.

O crescimento evangélico é abordado em uma das matérias. Baseado em dados estatísticos do SEPAL (1) , estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica. E se a previsão se cumprir, o aumento no número de fiéis ajudará a mudar a “cara” do país. Uma das hipóteses para o crescimento dos evangélicos, segundo a matéria, é a flexibilização e adaptação à sociedade.

Para a revista, a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos. No entanto, não se sabe se a violência deve continuar a acontecer.

Como isso pode acontecer sem infringir princípios básicos da fé, deve ser uma reflexão para os cristãos

Fonte: Portas Abertas

Amados, vamos lutar para que o Brasil seja totalmente do Senhor Jesus antes destas previsões humanas,sei que o Senhor tem pressa e somos soldados Dele,então vamos guerrear para que o Brasil seja verdadeiramente cristão e que o trono do Deus altissimo esteja levantado e suas bênçãos estejam sendo derramadas em nossa pátria como assim ELE deseja.

sábado, 30 de maio de 2009

imagens do blog Paixão Radical


Essa são algumas das imagens abençoadas




Olá Amados

Estou feliz em estar postando sobre uma arte linda,que visitando alguns blogs tive o conhecimento e agradecer a Deus pela vida de Walciley que é o abençoado que as fez. Uma delas é a que está logo acima no titulo do meu blog e essas são apenas algumas que copiei pra trazer a vocês. Por favor amados,senti de Deus pedir a vocês a divulgação maior do blog do amado,pois é uma bênção as imagens feitas por Deus atravéz da vida do Walciley, Amém?! Conto com vocês. Bjoks!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Graça e Paz, Amados!!!!!!!!!!

Este blog terá como sempre uma finalidade: levar Jesus a toda criatura, mas também tera momentos não só com a palavra de Deus,mas com culinária,moda,dicas para blogs,gifs,entre outros assuntos que sinto a nescessidade de informar a todos,breve colocarei isto em pratica. Aguardem!!!!
Bjoks e Fiquem com o Senhor

Dê comidinha aos peixes,clicando próximo deles.